[GUFSC] [Fwd: recorro aos meus amigos]

Victor Rocha vr em certi.org.br
Terça Agosto 22 21:05:12 BRT 2006

Como o GUFSC tem sido um bom help-desk de LaTeX, estou encaminhando mais
uma :-P

um abraço
Victor
=============

Queridos amigos,

Pra quem não sabe eu estou escrevendo a minha dissertação de mestrado, e
estou com um pequeno probleminha com o LaTex...

Alguém sabe alterar as funções dos pacotes? Tipo, tem partes da minha
dissertação que estou usando o comando \citeonline{} do pacote abntcite,
e ele gera algo do tipo "Autor, Ano", mas eu queria que aparecesse
"Autor (Ano)". Ou seja, minha vontade é que o ano fique entre parênteses.

Alguém se habilita a me ajudar? Alguém sabe como me ajudar?
Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Beijo, Samia.