[GUFSC] como organizar bibliografias BibTeX com o Subversion?

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Segunda Agosto 14 12:26:05 BRT 2006

isto vale para um arquivo apenas?? Como o nosso referencias.bib ?

Muito obrigado pela atencao Adriano. Vou ler com cuidade e fazer. Eu tente
com

svn copy

mas ele gerou uma confusao e logo percebi que nao serviria para meis
proposistos

De fato gostaria de saber de mais laboratorio que trabalham com bibtex e
controle de versao sobre como eles organizam esta bagtunbca.

O .bib sao unicos? Sao seprados por autor ou por area. E como evitar que
alguem estrague um .bib?

Daniel