[GUFSC] Espelho UBUNTU na Ufsc

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Agosto 1 17:34:25 BRT 2006

Desculpem minha desinformação! O problema é que a instalação padrao nao
parece indicar que ele busca na pagina do edugraf.

Outra coisa: voces tem alguns CDs para eu repassar para os meus alunos? E
isto que eu entendi?

estamos com um DVD correndo de mao em mao para a instalacao em casa e se
tivesse mais uns dois seria perfeito

Daniel