[GUFSC] UML Editor

Rafael Deitos deitosrafael em yahoo.com.br
Quinta Abril 6 13:01:49 BRT 2006

Saudacoes...

gostaria de dicas de softwares para edicao de UML.

O problema: preciso de um software que rode no Windows - trabalho usando windows :(   -  e  que eu possa criar diagramas de "sequencia".

Eu tentei alguns (ArgoUML, Fujaba e outros) mas nenhum deles cria diagramas de sequencia.

PS: ainda preciso exportar os diagramas pra EPS :)

Obrigado

    I am careful not to confuse
           excellence with perfection.
 Excellence, I can reach for;
               perfection is God's business.

             RAFAEL J. DEITOS

 Industrial Automation and Control Engineering
     UFSC - Florianopolis - SC - Brazil

      http://www.das.ufsc.br/~deitos