[GUFSC] Trabalhos do V ENECA

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sexta Setembro 30 21:37:40 BRT 2005

Pessoal,

Apesar do assunto desta mensagem parecer um tanto "off-topic", gostaria de
chamar a atenção para algo que eu li em [1]:

 Os arquivos em PowerPoint dos trabalhos selecionados para apresentação oral
 deverão obedecer ao modelo (modelo para confecção da apresentação) e serem
 enviadas para programacao em eneca.com.br (assunto: apresentação \u2013
 transparências) até dia 26 de setembro de 2005, com os dados a serem
 adicionados na ficha de inscrição do evento (disponíveis na página de
 Inscrições). A apresentação deverá ser executada em MS Office 2000.

Bom, eu acho que não preciso falar o que foi exatamente que me chamou a atenção
no texto acima... ;)

Acredito que é bem provável que existam pessoas envolvidas com a organização do
evento nesta lista e antes que eu seja mal interpretado (e comece um novo flame
- hehe), gostaria de deixar bem claro que a organização do evento está de
parabéns até mesmo porque não é a toa que que a programação do evento está muito
boa e que este já é maior o ENECA de todos. Além do mais, é muito fácil criticar
quando se está simplesmente participando (categoria na qual eu me incluo) e não
organizando.

No entanto, eu simplesmente gostaria de chamar a atenção, em especial para os
alunos da automação que fazem parte do GUFSC, que este tipo de coisa não pode
passar batida. Aproveito também para fazer o meu mea-culpa pois simplesmenta não
me informei a respeito do assunto.

[1] http://www.eneca.com.br/trabalhos.php

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess
awbess -at- gmail com

"To understand recursion, first you must understand recursion."