[GUFSC] Teclado no Gnome

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Quinta Setembro 29 20:59:52 BRT 2005

> Mais ou menos.
>
> eu preciso de um sistema que me avise do tempo como o xwrits mas melhor
> ainda como drwright qdo eu estou em qualquer janela e nao so em um terminal
>
> Daniel

Bom, você tem o aviso auditivo [os beeps] e - de quebra - não aparece nenhuma
janela "do nada" pra te atrapalhar [coisa que é muito irritante, quando
acontece no Ion]. Mas você tem razão, só com o som é um tanto ruim.
Entretanto, tem como chamar a atenção do WM com o zenity em vez de só usar
echo, aí você tem aquele "act: WIonWS<n>" no canto te avisando.

Bom, acabei gostando da idéia, estava precisando mesmo de um programa pra me
lembrar de desligar/baixar o fogo quando estou fazendo almoço. :) Vai em anexo
a versão alterada que usa o zenity.

E é isso.
--
Leonardo Trentini Lang AKA tlang em inf.ufsc.br