[GUFSC] votacao eletronica

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quinta Setembro 29 19:01:56 BRT 2005

Caro Mafra, você se esqueceu que estamos na república das bananas? Não
que eu tenha qualquer coisa contra as bananas. Acho que é uma das frutas
mais completas que existe. Com um congresso que nós temos, com o
Presidente Lula em plena CPI do mensalão, distribuindo verbas para
eleger o presidente da câmara queres o que? Que o pessoal vá querer urna
eletrônica com código aberto? Não é lamentável não, é vergonhoso...
Pobre *Brazil*...
Saudações
Nogueira