[GUFSC] Teclado no Gnome

luanco em inf.ufsc.br luanco em inf.ufsc.br
Quinta Setembro 29 17:48:22 BRT 2005

Dennis,

Se o seu teclado é ABNT2 e vc está usando o XFree, ele tem um bug q não
seta direito esse tipo de layout.

Uma solução é migrar para o xorg q não tem esse problema, ou rodar o
seguinte comando com o arquivo q estou mandando em anexo.

"xmodmap Xmodmap.abnt2"

Tem um jeito para fazer ele rodar automaticamente, quando o servidor X é
iniciado, mas eu não lembro agora. Dá uma procurada no Google q vc acha.

[]'s

Luciano Antonio Costa
Bucaneiro 0413827-9