[GUFSC] Teclado no Gnome

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quinta Setembro 29 11:22:26 BRT 2005

Cara, desculpa não poder te ajudar, mas já passei por isso sim.
Foi como Debian, usando os repositórios unstable. Achei bem estranho,
pois era a única tecla que não tava funcionando.

Não cheguei a resolver o problema, pq eu estava só testando a distro.
Depois acabei instalando outra.

Falow cara
Gleidson