[GUFSC] [Encaminhando: [Flisol-br] Fisl7.0 - Anote na sua agenda!]

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 16 09:57:41 BRT 2005

Por causa deste sectarismo é que as coisas muitas vezes não se desenvolvem
como deviam...
Qual é o problema de o cara ser usuário do Ubuntu?
Que tal se eu dissesse pra tu jogares teu BSD no Lixo também?????
O Gleidson havia acabado de postar um mail se propondo a ajudar
(10/09/05) e tu
avacalhas com o sujeito logo na primeira participação dele???
Po, camarada, faz uma revisão mental aí e joga no lixo este radicalismo
antiproducente.