[GUFSC] LaTeX e vírgula como separador decimal

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sábado Outubro 8 17:53:19 BRT 2005

Sempre fiquei chateado com o fato de que nos meus documentos sempre que usava
uma vírgula como separador decimal o LaTeX inseria um espaço adicional logo após
ela (em ambiente matemático), mas nunca chateado o suficiente para tentar
resolver o problema. Bom, neste final de semana chuvoso encontrei o seguinte:

http://www.tex.ac.uk/cgi-bin/texfaq2html?label=dec_comma

Espero que possa ajudar alguém mais também.

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess
awbess -at- gmail com

"To understand recursion, first you must understand recursion."