Re: [GUFSC] dúvida programa de download

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sexta Outubro 7 12:44:27 BRT 2005

dah uma olhada no prozilla....

On 10/7/05, Adriano Winter Bess <awbess em gmail.com> wrote:

> arquivos maiores que 4,2GB e o ISO-DVD
>
> O jigdo não serve para isto?
>
> http://www.debian.org/CD/
>
> Abraços,
> Adriano
> --
> Adriano Winter Bess
> awbess <at> gmail <dot> com

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer