[GUFSC] Software livre na graduação de engenharia

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Outubro 7 08:57:33 BRT 2005

João Felipe, apesar de não ser livre, mas vale como motivação (já que
parece que o pessoal adora pagar ou ser pirata) para migrar para o GNU
Linux (pelo menos ele está disponível oficialmente para as plataformas
Red hat e Suze se não estou enganado), o ICEMCFD e o CFX. Aliás, para
rodar o CFX, é melhor o GNU Linux do que o Windows, já que o Linux é
verdadeiramente multitask, enquanto o Windows bastou utilizar a
impressora ou gravar um arquivo pesado em qualquer dispositivo, o
multitask dele vai para o beleléu.
Saudações
Nogueira