[GUFSC] Software livre na graduação de engenharia

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quinta Outubro 6 12:18:19 BRT 2005

Dê uma olhada nesse site. Não só pra área técnica, mas tem muitos
equivalentes de outras áreas (gráfico, internet, etc) que eles citam.
Muito bom pra se conhecer um pouco

http://alts.homelinux.net/task.php?task=technical&view=alt

Gleidson