[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Charles Alberton Herdt charles.herdt em gmail.com
Sábado Novembro 19 11:45:45 BRST 2005

 Robinson

 Já vi amigos meus comprarem refurbished, o meu próprio notebook
desconfio que é refurbished, apesar de me ter sido vendido como novo.
 O que mais tenho visto dar problema são os notebook de marcas menos
tradicionais como ECS, Asus, etc. Marcas como Toshiba, Sony,
HP/Compaq, Dell podes comprar os refurbished sem medo ;)

 Charles