[GUFSC] Estágio em aplicações móveis

Bruno Cavaler Ghisi joca em inf.ufsc.br
Quarta Novembro 23 15:25:27 BRST 2005

A empresa Praesto Convergence (www.praesto.com.br) está selecionando novos
estagiários para trabalhar no desenvolvimento de aplicações móveis
(celular). Os projetos em desenvolvimento envolvem aplicações baseadas na
localização do celular (Location Based Services), aplicações embarcadas no
celular (J2ME) acessando a Internet, aplicações de Messaging (SMS/MMS) e
outros temas. Os requisitos mínimos são conhecimento em Java e inglês
intermediário. Requisitos desejáveis são J2ME(MIDP), tecnologias Web (XML,
CSS, XHTML, XSL, etc), Web Services, uso de sistema de controle de versão
(CVS, Subversion) e práticas de Extreme Programming. Os interessados devem
enviar o currículo para Anderson Nielson (anderson.nielson em praesto.com.br).

Atenciosamente,

Anderson Nielson
Diretor de Tecnologia

E-mail: andeson.nielson em praesto.com.br

www.praesto.com.br

--
Bruno Cavaler Ghisi - "Joca"

Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Graduando em Sistemas de Informação
joca em inf.ufsc.br
http://www.inf.ufsc.br/~joca/

"A person who never made a mistake never tried anything new"
Albert Einstein