[GUFSC] Consegui as Legendas - The Corporation

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 21 13:53:17 BRST 2005

Caçei um pouco na internet e consegui a legenda dos
dois CDs do The Corporation - estão em anexo. Coloquei
em formato *.zip por ser mais universal, acredito eu.
Consegui duas versões, mas só coube uma no limite de
200kB de mensagem dessa lista.

Para quem está por fora, o processo é bem simples... é
só colocar o arquivo de vídeo junto com o *.srt (da
legenda) na mesma pasta, com exatamente o mesmo nome
(ex: filme.avi, filme.srt). Depois é só abrir com o
Winamp, BS Player ou seu software preferido. Os bons
players devem todos saber colocar legendas sozinhos.

Eu poderia baixar o .torrent sugerido, mas minha
conexão não é lá essas coisas. Se alguém tiver, eu
prefiro copiar o CD...

A propósito, quando falei que "percebi o capitalismo
selvagem" eu estava apenas ironizando. ;P

Abs,

Renan Noceti

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/