[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC?

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sexta Novembro 18 11:17:20 BRST 2005

Ola Renan
Eu levaria um cd do kurumim para a loja onde voce pretende comprar e daria boot. Assim da pra ver o que vai funcionar.
Nao sei se o kurumim funciona em processador de 64 bits, verifica isso tb.
Mas claro que uma placa mae Pchips e' bem pior do que uma ASUS por exemplo.
Voce deve se preocupar mais com uma placa de video que funcione bem e um modem (se for o caso). O resto, praticamente funciona qualquer coisa.
Eu sugiro sempre placas de video da ATI e modem USRobotics.

E respondendo a outra pergunta sobre notebooks, a minha irma comprou um Dell nos EUA refurbished e nao teve problema ate agora. Tem um ano de uso. Claro que se voce comprar um marca diabo a probabilidade de dar problema e' muito maior.

Mafra.