[GUFSC] Era [off-topic] O Google... | Jabber decola?

Matheus Villela villela em inf.ufsc.br
Terça Novembro 8 13:54:59 BRST 2005

* Daniel Martins <danielemc em gmail.com> [2005-11-08 15:42:47 -0200]:

> Tem gaim para windows? Como falei o modem me forçou a usar windows !!!

Tem sim e acho que desde que GTK foi portado pra Windows, lembro-me
usando Gaim no Windows 2~3 anos atráz.

http://gaim.sourceforge.net/downloads.php

Se você achar que o Gaim não fica muito bem no windows por causa da
interface GTK(apesar de que acho que isso nem eh mais problema hoje em
dia) tem o tal do "miranda" que é OSS também e já cansei de ouvir
falarem muito bem dele :)

http://www.miranda-im.org/