[GUFSC] GUFSC no grupo de usuários do 3o. SOLISC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Novembro 8 10:23:28 BRST 2005

Olá, pessoal!

Alguém aqui pretende ir ao 3o. SOLISC (Congresso Catarinense de Software
Livre) [1]?

[1] http://www.solisc.org.br

Se sim, gostaria de fazer uma nova propaganda e um novo pedido a quem possa
comparecer como representante do GUFSC no rol de grupos de usuários do evento
[2]. É muito importante que o GUFSC esteja representado neste evento!

[2] http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2005-November/001423.html

Estou bastante atarefado até dezembro e, certamente, não assumirei esta
empreitada, mas estou disposto a ajudar. Existe um painel do GUFSC na minha
mão, mas, creio, que possamos realizar um outro simples só com o logo do GUFSC
(um GNU estilizado) e o endereço de internet em baixo. O que tenho em mãos
está muito carregado com textos.

Porém, antes, é necessário que alguém se pronuncie para *esta* thread, sim? :-)

Temos espaço no evento, mas é preciso avisar com antecendência.

[]'s
Wagner.

--
3º Congresso Catarinente de Software Livre
30 de novembro de 2005, Florianópolis/SC, Brasil