[GUFSC] Desktop

code em inf.ufsc.br code em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 7 13:26:47 BRST 2005

Fluxbox com muito mais linhas de configuração feitas à mão que eu gostaria
de admitir.

6 desktops, toolbar, slit e decorações (menu, max, min, sticky)
desligados. Teve configurações que eu precisei olhar o fonte do flux pra
descobrir como fazer (a documentação é ridícula).

Startup:
- 8 xterms, 4 no desktop 1, 4 no desktop 4;
- Firefox no 2; (sem titlebar =)
- Gaim no 3;
- Rhythmbox e Alsamixer no 6.

Keys:
Alt+[1-3] vai pros desks 1-3;
Alt+[Q-E] vai pros desks 4-6 (já dá pra ver que eu não uso emacs);
Win+[1-E] manda janela ativa pro desk;
Alt+D maximiza janela ativa;
Alt+S chama fbrun;

Pra quem tiver curiosidade, posso postar meu arquivos apps, init e keys
pra referência.

Ah, e eu devo ser a única pessoa do mundo que usa xclock ;)

Augusto