[GUFSC] Qual SO tu utilizas?

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Domingo Novembro 6 19:10:23 BRST 2005

Bom.. mais uma resposta para a sua enquete:

Desktop pessoal: Debian Sarge Testing e Windows XP SP2
Desktop Empresa: Debian Sarge Stable  e Windows XP SP2
Notebook       : Debian Sarge Stable  e Windows XP SP2

Servidor Samba : Debian Sarge
Servidor Web da Empresa: Debian Sarge Stable

Desktop da Mãe : Windows XP SP2
Desktop da Namorada: Ubuntu 5.10 e Windows 2000

Palmtop Palm IIIe : Palm OS (3.01 se não me engano) :D

Gleidson, vê se publica os resultados mais tarde!

Abraço,
Dennis.