Fwd: [GUFSC] Algum desenvolvedor ou militante?

Kimie Nakahara kimie.nakahara em gmail.com
Sábado Novembro 5 20:04:51 BRST 2005

Eae!

On 11/5/05, vr em certi.org.br <vr em certi.org.br> wrote:
> Aí pessoal
>
> Entrei na lista há pouco tempo e estou interessado nas discussões.
> Sou "simpatizante" do SL e usuário de Linux, e tenho planos de desenvolver SW
> livre para aplicações industriais/laboratoriais/científicas.

hmmm talvez algo q seja desenvolvido em alguns laboratórios da UFSC te
interesse:
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=LaboratoriosLivres

> Particularmente gosto muito do projeto mono (.NET open-source multiplataforma) e
> estou começando a programar na linguagem C#. Fora isso, tenho feito algumas
> aplicações bem simples usando PHP+MySQL. Em casa uso o slackware, no trabalho
> prefiro o Debian.
>
> Quem conhecer boas aplicações de SL para aplicações "tecnológicas", peço que
> envie dicas aqui pra lista. Quem sabe podemos trocar informações/etc.

Tb dá p colocar no site do Gufsc, que como já dito, é colaborativo. :-)
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=ComputacaoCientificaComSoftwareLivre

Qto as atividades do grupo, atualmente é só lista mesmo, o q não
significa q os indivíduos participantes não trabalhem em projetos de
SL. Eu e o Wagner, por ex, estamos trabalhando num projeto de
Classificação de SL Educativo, além de um outro de SL para
prefeituras:

http://classe.geness.ufsc.br/
http://viadigital.geness.ufsc.br/

E com certeza há  várias outras pessoas aqui trabalhando em algum projeto de SL.

[]s
Kimie