[GUFSC] Qual SO tu utilizas?

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sábado Novembro 5 08:30:10 BRST 2005

No meu note WinXP, com um Gentoo rodando via coLinux.

Nos servidores da empresa FreeBSD e Linux (dependendo do cliente, varia a
distro).

[]s
RG

Windows 2000 Pro e SuSE Linux 10.0 :)

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer