[GUFSC] Freedows?!

Anderson Nielson anderson.nielson em gmail.com
Quinta Maio 12 17:48:09 BRT 2005

Parece bom. Parece fácil pra quem usa o Windows.

Perguntas: Pra que copiar o Windows? Quem usa o Windows? Quem quer usar
o Windows e só Windows? Não dá pra ser diferente e melhor que o Windows?

Sim. O Windows é bom e fácil. Mas pra quem?

Nunca usei o Freedows. Já usei o Windows e o GNULinux com Gnome. Prefiro
a segunda opção, inclusive pela interface, simplicidade e usabilidade.

Anderson