[GUFSC] Caravana para o FISL 6.0, prazo final!

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Segunda Maio 9 15:18:53 BRT 2005

Eu e um amigo estamos ainda decidindo se vamos...
apenas gostaria de saber o motivo da "pressa"... vocês
precisam confirmar o número de pessoas com o hotel e
com a empresa de ônibus?

Abs,

Renan Noceti

--- Leonardo Trentini Lang <tlang em inf.ufsc.br>

http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=CaravanaFISL6.0