[GUFSC] Ensinando novatos

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Sexta Maio 6 00:24:57 BRT 2005

Eu tenho umas apostilas de um curso que a ONG Cidadania e Saber usa para um
curso de informática. É  editada por outra ONG (Comitê de democratização
da Informática) pro pacote Windows e cobre noções de micros (placas, drives,
etc), processador de textos (word), planilha (excel), navegação na internet
(IExplore, mais mirc, e-mail), Power Point, confecção de home pages, noções
de segurança, etc.
Embora sejam orientadas para o pacote windows, acho que poderiam servir como
"caminho das pedras" para a montagem das apostilas de um curso de software
livre.
Se alguém tiver interesse, entre em contato.

[]s