[GUFSC] Divulgação eficiente do FISL

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Maio 5 16:32:46 BRT 2005

Opa!!!! Eu tenho!!!!!!!!!!!

Perdão pela empolgação, mas tô sentindo uma manifestação alheia! :-)

Renan, eu tenho um monte de coisas do FISL, rapaz! Terei aula de 16:30 às 18
horas. Posso lhe esperar às 18:30 no balcão do CTC. O que acha?

[]'s
Wagner.

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners