[GUFSC] Configuração do OpenOffice para envio de mensagens via Mozilla.

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Maio 4 10:36:22 BRT 2005

Pessoal, como não obtive qualquer ajuda da primeira vez, estou
ressubmentendo minha dúvida para ver se desta vez obtenho alguma ajuda.
A questão é como configurar o OpenOffice a partir de: Feramentas -->
Opções --> Programas Externos
Gostaria que me ensinassem o que preencher nas Caixas de Texto cujo
snapshot segue a seguir (foi como eu preenchí e não funcionou).
Saudações
Prof. Nogueira