[GUFSC] Confirmação Reunião Escola-Livre!

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Terça Maio 3 14:40:13 BRT 2005

Recebi 5 respostas além da minha.

O melhor horário de intersecção para todos seria as
18:00hs de sexta, onde eu, Arthur (Xaxa), Kimie,
Wagner, Nogueira e Francisco (após as 20:00hs)
poderiam estar presentes.

Confirmando então, para todos os outros que quiserem
comparecer:

Reunião: Escola-Livre
Dia:     Sexta-Feira 07/05
Hora:    18:00hs
sala vaga e quem for chegando pode perguntar no balcão
do centro que eles estarão informados acerca da sala.

Pautas:

* Informatização do Colégio de Aplicação da UFSC (CA)
* Aplicação do projeto no CA

Eu proponho isso por ora, acredito que a Kimie e o
Wagner possam dar um parecer geral sobre o projeto e o
que já foi e vem sendo feito no Simão Hess.

Dúvidas, sugestões, críticas, crises existenciais?
Manifestem-se :)

Renan Noceti