[GUFSC] Software livre e cco

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Quinta Março 17 15:42:58 BRT 2005

On Thu, 17 Mar 2005 02:05:05 +0000, Matheus Villela <villela em inf.ufsc.br> wrote:
> Tenho algumas dúvidas quanto ao uso de OSS durante o curso, pessoalmente
> estranhei o uso de Windows+Delphi por parte do professor Isaías e fiquei
> meio que abismado quando falei pra ele que estava usando o FPC e ele
> aparentou mal saber do que eu falava =/

  "Estranhei o uso do martelo Tramontina por parte do marceneiro, e
fiquei meio abismado quando falei que estava usando um martelo
Black&Decker, e ele aparentou mal saber que a Black&Decker também
fabricava bons martelos."

> Durante o curso os alunos têm que usar muito software proprietário ou
> são apenas alguns professores que forçam isso? Há algum incentivo por
> parte da 'diretoria' do curso para o desenvolvimento de OSS por parte
> dos alunos?

  Durante o curso os professores têm que usar muito software livre ou
são apenas alguns alunos que forçam isso?

  Brasileiros gostam de política.

--
(null)