[GUFSC] Software livre e cco

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Quinta Março 17 14:34:35 BRT 2005

Oi Mateus!

Infelizmente o Alexandre tem razão, são poucos os
professores de CCO que apóiam abertamente o Software
Livre. Acredito q isso se deva a várias razões, como
por exemplo, o fato de alguns estarem acostumados (e
acomodados) a utilizarem ferramentas proprietárias, e
não estarem dispostos a mudar. Apesar q existem
algumas louváveis exceções, como o prof. De Lucca e o
prof. Guto.
Por enquanto, a iniciativa de se conhecer e utilizar
Software Livre tem q ser tomada pelos próprios alunos
de CCO, e é por isso q conversamos c os calouros.

Bom, no mais, é como o Renan falou, a lista tá aí p
ajuda e discussão mesmo e se quiseres botar a mão na
massa tb tem bastante coisa p fazer.

abraço
Kimie