[GUFSC] [Discussão inútil] Acentuação

Emílio Wuerges emilio em inf.ufsc.br
Quarta Junho 22 01:11:47 BRT 2005

Opa.

Muito mais importante que a acentuacao eh a pontuacao.

Sinceramente nao tenho dificuldade nenhuma de ler um texto sem acentos.
Alguem tem?

Eh muito mais uma questao estetica do que uma questao pratica.
Pessoalmente, acho nossa lingua belissima e a acentuacao contribui muito
para tal.
Ao digitar, porem, fica chato por os acentos.

Textos com pontuacao porca sao orrrrriveuls de ler.

Que nunca encontrou em forums textos como o abaixo?

"Quem nao encontrou textos sem pontuacao e sem nexo que sao horriveus de
ler e voce fica com dor de cabeca porque o texto nao tem pontuacao e
voce percebe que a pessoa perdeu a linha do raciocinio e o texto nao tem
pontuacao?"