[GUFSC] ION: gerenciador gráfico de janelas

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Junho 10 09:25:51 BRT 2005

Oi Jonatas, a página que você referenciou é destinada para usuários do
Debian.
Eu sou usuário do Mandriva...  Não torça o nariz, por favor... :o(  É
que a primeira
distribuição é a que fica...   :o)
Valeu pela intenção
Um abraço