Re: [GUFSC] ION: gerenciador gráfico de janelas

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Quinta Junho 9 17:13:15 BRT 2005

Vcs poderiam fazer alguns comentários qto as vantagens
do ION em relação aos outros gerenciadores leves?

Particularmente gosto do WMaker pq permite
configuração de tecla de atalho p td, e do XFCE4 por
ser mais bonitinho, e ambos são levinhos (tenho só
256RAM).

Sendo assim, dei uma olhada nos screen do ION e nao vi
nada demais. O que é q ele tem de legal, na opiniao de
vcs?

[]s
Kimie
--- Wagner Saback Dantas <wagners em das.ufsc.br>