[GUFSC] Instalando open Source - Netoffice ?!

cftoledo cftoledo em puccampinas.edu.br
Quinta Julho 7 11:01:02 BRT 2005

Olá pessoal, desculpem estar entrando em contato
assim "sem nos
conhecermos" e sem pedir licença. É que encontrei
o email de vocês num
link de internet e gostaria de saber se alguem
conseguiu instalar o
NEtOffice ou no Debian...ou Fedora ?! Pq esse
negócio tá me tirando do
sério :)

A propósito, eu encontrei o email de vocês aqui
->
http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2005-March/000951.html

    Então, eu fiz os PASSOS
indicados do "manual" que
baixamos junto com o NETOFFICE, porém, meus
primeiros problemas era
instalar o LAMP (Linux  + Apache + MySql +
PHP). Isso resolvido
comecei a tentar a instalar o NetOffice. Desculpe,
já me CRUCIFICARAM
por dizer que o MANUAIS de SOFTWARE LIVRE não são
muito bem
elaborados.... mas enfim... o manual do NetOffice
em si, é um tanto
"fraco". Eu tmb não espero que as coisas caiam do
CÉU "como um ser de
uma lista de discussão acusou"... ehehe... Mas é
que to tentando entrar
no mundo do Linux e os infelizes comentários de
quem me criticou não
ajuda em nada. Entao to "penando" aqui tentando na
raça a instalação.
Agora enrosquei na etapa   que menciona -
Start installation at
installation/setup.php

Pois é.... acontece que se eu faço
installation/setup.php  a resposta é: -bash:
setup.php: Permission denied  :(

    Eu não quero nada caindo do
céu... (vocês podem ver
que fiquei taumatizado com isso....) mas eu
preciso saber se alguem
conseguiu INSTALAR e FAZER rodar o NetOffice com
SUCESSO.... o pior de
tudo isso é que EU CONHEÇO uma EMPRESA que tem o
NetOffice rodando a
quase 1 ano... mas A PESSOA DA EMPRESA NÃO QUER
DIZER COMO FEZ A
INSTALAÇÃO :(

    Queria saber o que custa ?!

    E desculpem se a minha pergunta
ofende alguém aí !? Continuo traumatizado em
perguntar....

Valeu pela atençao. E desculpem!

ps - só uma explicação do pq o netoffice ->
pois queremos substituir
aqui onde faço estágio o MsProject. Eu sei que o
PLANNER (que eu rodo
perfeitamente em Fedora Core 3) é uma solução, mas
a proposta do
netoffice com interação ONLINE é muito mais
interessante.

Mais uma vez obrigado pela atenção.
Continuo aqui testando minhas soluções :)
Ferraz de ToledoAnálise de Sistemas
(ALUNO)Pontifícia Universidade Católica de
Campinascftoledo em puccampinas.edu.br MSN -
cftoledo em hotmail.com