[GUFSC] madrake linux 9.2 e drives da LG

Henrique Franco hvfranco em terra.com.br
Domingo Fevereiro 13 14:10:41 BRST 2005

Prezado Douglas

tentei instalar o mandrake 9.2 e o drive em meu computador é LG
O resultado é que tenho um mouse genius netscroll otico e foi o que instalei quando o programa assim o solicitou. O resultado é uma grande instabilidade -
(1) ao tentar abrir apartir do KDE qualquer programa o mesmo desaparece assimque se move o mouse
(2) quando se consegue abrir um programa como por exemplo o de planilhas ele fica erático movendo-se por todas as células
(3) a abertura de qualquer programa é extremamente lenta

abusando da sua gentileza pergunto se estes problemas derivados da sua recomendação ou seja instalar com drive LG e em segundo qual o site da mandrake que vc se refere.

Agradeço a atenção que vc possa nos outorgar

Cordialmente
Henrique Franco