[GUFSC] Caravana para o FISL 6.0

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Abril 26 00:36:02 BRT 2005

Olá, André!

Já que ninguém respondeu, eu decidi finalmente escrever. Acho que existem
muitas pessoas por estas bandas afim de ir, mas que não se pronunciou ainda
(como Cadu o fez no seu e-mail). Então, chegou a hora meu povo! Vamos lá! :-)

Pois, gostaria eu de chegar no primeiro dia do evento para poder participar do
encontro dos grupos de software livre, o que não foi contemplado pela caravana
do ano passado.

Não estou diretamente envolvido na caravana deste ano (sim, existe uma
organização!), mas sinto uma agonia enorme em ver tudo muito parado. Então,
resolvi aumentar um pouco minha influência (sem arrogância, claro) na
organização. Amanhã, digo hoje, a organização fará a sua primeira reunião
(infelizmente, já tarde pela demora conseqüente da inércia nossa), mesmo
faltando 35 dias pro FISL. Estou certo de que teremos quórum pra caravana. As
inscrições pra caravana não começaram (somente para individuais). Então, temos
tempo ainda!

Assim, precisamos saber quantas pessoas se interessam em ir efetivamente ao
FISL. Quem tiver interesse, manda um e-mail pra andre em opens com br, pois
precisamos de uma idéia de quantas pessoas vão.

Pra quem não sabe ainda, o sítio do FISL é http://fisl.softwarelivre.org/6.0

[]'s
Wagner.

Wagner Saback Dantas