[GUFSC] Software Livre

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Segunda Abril 25 09:00:39 BRT 2005

Se precisar de ajuda para fazer a chamada de rotinas C a partir do
Fortran, posso dar uma mão.. já fiz isto uma vez (há algum tempo), e
ainda lembro de algumas armadilhas...

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com