[GUFSC] busca de texto em arquivos

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Sexta Abril 15 15:12:08 BRT 2005

ah, e como sugestão, vale a pena aprender um pouco das
brincadeiras q se pode fazer c (grep, sed, find) +
expressões regulares.

Sobre grep no google é bem facinho já encontrar algum
how to, como

http://www.robelle.com/library/smugbook/regexpr.html

inté
Kimie