[GUFSC] tradutor de alemao para ingles ou portugues

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Terça Abril 12 19:00:37 BRT 2005

Daniel, eu uso o Babytrans, mas é Inglês-Português, Inglês-Alemão, etc.
Português-Inglês ou Português-Alemão, precisaríamops conseguir os
dicionários do Babylon, já que o babytrans é um clone do mesmo.
Nogueira