[GUFSC] Help: criar link no menu do kde

Gabriel Renaldo Laureano laureano em inf.ufsc.br
Sábado Abril 2 13:55:48 BRT 2005

Olá André,

Não sei se o problema é esse ;-) mais para executar o eclipse, você tem
que fazer um link sinbólico para a pasta de instalação do java com o
nome de jre.

Assim dentro da pasta de instação do eclipse:

ln -s local_de_instalacao_do_java jre

no meu caso
cd /opt/eclipse;ln -s /opt/j2sdk_1.4.2 jre

Bom, em geral o problema é esse, se não for é só avisar :-).

[]'s,
Gabriel

--
"Computer science is no more about computers than astronomy is about
telescopes."