Re: [GUFSC] Minha placa de captur a funcionava ontem e não funciona mais de pois que desliguei o computador

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Segunda Setembro 27 08:59:05 BRT 2004

Caro Alexandre, gostaria que você me mostrasse como é o comando fsck e
quais precauções eu deveria adotar para eu fazer o fsck. Tenho um pouco
de receio ao utilizar este comando sem ser quando o próprio sistema
operacional faz (quando dá algum pau (cair a luz por exemplo) por que
tenho receio de me esquecer de desmontar alguma partição...    :o(
Eu re-instalei o kernel 2.6.3-16.1mdk usando o rpm com a opção --force.
Só falta reformatar o swap além do comando fsck.
Saudações
Nogueira