[GUFSC] Enc: [PSL-SC] Caravanas para II Congresso Catarinense de SL

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Sexta Setembro 24 13:17:21 BRT 2004

Em Qui, 2004-09-23 às 20:44, Jorge Eduardo Birck - bArAtAo escreveu:
> A pedidos, estou encaminhando o email sobre as caravanas para o congresso
> catarinense.
>
> ----- Mensagem encaminhada de Dionara Conrad <dionara em opens.com.br> -----
>     Data: Tue, 23 Nov 2004 15:43:43 -0200
>       De: Dionara Conrad <dionara em opens.com.br>
> Reponder para: PSL de Santa Catarina <psl-sc em listas.softwarelivre.org>
>  Assunto: [PSL-SC] Caravanas para II Congresso Catarinense de SL
>     Para: PSL de Santa Catarina <psl-sc em listas.softwarelivre.org>,
> gulinux-sc em grupos.com.br, softwarelivresc em grupos.com.br
>

>  Olá Pessoal,

> [...]

Alguém poderia me passar o e-mail da Ana Lúcia para eu poder me
contactar com ela, estou interessado mais tenho que acertar essa parte
$$$ hehehee.

Abraços.