[GUFSC] CoISA Livre!

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Quinta Setembro 23 14:37:15 BRT 2004

Oi Michelle,

On Thu, Sep 23, 2004 at 09:53:31AM -0300, Michelle Ribeiro wrote:
> Pessoal,
>
> Posso mandar o convite para os professores dos NTEs que estou capacitando?
> Acho muito importante eles estarem em contato com um grupo de usuários local.

Acho que todos os professores deveriam ser convidados a fazer parte
desta lista aqui:

EnsinoLivre -- Discussão sobre projetos em Educação com Software Livre
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/ensinolivre

Veja o email de criação:

> [...]

> educação e poderão nos auxiliar daqui para frente.

> Bom, agora que coloquei a idéia inicial, gostaria de saber o que cada
> um pensa a respeito e que tipo de colaboração poderia dar para este
> novo projeto.

> Estou fazendo uma relação de softwares existentes. Acho que depois da
> apresentação de cada um, podemos começar a discutir alguns
> aplicativos, se alguém já testou algum software de educação, seria
> interessante descrever a experiência.

> Desculpem a mensagem longa. Se vocês conhecem mais alguém que poderia
> ajudar nesta tarefa, convide a se juntar nesta lista.

Caso eles se interessem por aspectos mais políticos do software livre
eles poderiam se inscrever também na lista do Projeto Software Livre
SC.