[GUFSC] CoISA Livre!

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Quinta Setembro 23 11:22:21 BRT 2004

 --- Jorge Eduardo Birck - bArAtAo
<baratao em inf.ufsc.br> escreveu:
> Pessoal!
>
> Conseguimos enfim criar um grupo de estudos de Linux
> na Universidade. Queria
> convidar a todos os interessados do GUFSC para
> participar dele. Tivemos ontem
> na segunda reuniao umas 15 pessoas (quase todos de
> computacao, somente 2
> pessoas de sistemas). Comecamos ontem mostrando o
> shell e explicando a
> estrutura de diretorios. Na primeira reuniao nos
> falamos da filosofia. Foi
> criada tambem uma lista do grupo
> (coisalivre em inf.ufsc.br).

> [...]

otimo!!! acho que era isso que estava faltando aqui em
 floripa um grupo de usuarios :P se possivel digam
quando sera a proxima reuniao, me interesso bastante
em grupos pois ainda sou iniciante no sistema do
pinguim :P.

Abracos.