[GUFSC] Estada em Floripa

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Terça Setembro 21 14:57:53 BRT 2004

Olá Michelle,

> Gostaria de encontrar os usuários. Como sei que estão correndo com os
> preparativos do Encontro de Software Livre, imagino que estão ocorrendo
> muitas  reuniões. Será que poderia participar de uma delas ou mesmo marcar
> um encontro a parte?

Se esta mensagem chegar a tempo, e for do teu interesse, hoje teremos
uma apresentação sobre o software estatístico livre R.
Será no Centro Tecnológico da UFSC às 18h30min. Lá estará uma parte
dos usuários de software livre e principalmente novos interessados em SL.
Você pode obter mais informações pelo 331-7598 com Mathias ou Alberto.

Se não for possível marcamos outro dia.

Saudações,

grutz.