[GUFSC] kurumin[dma]

Diogo Bratti bratti em inf.ufsc.br
Sábado Setembro 18 23:35:57 BRT 2004

Amigos achei o problema, achei no forum do site www.guiadohardware.com.br como
sugeriu o bruno.
Aqui esta o link
http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=117698&hl= para quem se
interessar...
Obrigado a todos...

Agora vamos a outro problema, na mesma maquina:
> Informacoes Importantes:
> Sistema Operacional: Kurumin 3.2 /  Windows98SE
> Placa Mae: Asus M092 (440BX/440ZX AGPset Motherboard)
> Processador: Pentium III 550MHz
> Memoria Ram: 256MB
> Placa de Video: Voodoo3 3500 TV AGP 16MB
> Placa de Som: Creative Ensoniq AudioPCI
> hda: quantum fireball lct 20
> hdb: quantum fireball lct 10
> Leitor/Gravador: HP CD-Writer Plus 9300
> Monitor: Sansung SyncMater3 (so aceita ate 800x600)

ao rodar o kurumin (instalado no hd com resolucao 800x600) da erro, como se eu
colocasse 1024x768 (meu monitor nao suporta) e eu nao sei como resolver, ja
mudei manualmente o XF86Config manualmente, mas nao obtive resultado, nem mesmo
os terminais da pra acessar (ctrl+alt+f1 por exemplo) alguem sabe o que pode
ser?