[GUFSC] Kurumin!

Daniel Travessini daniel_fsc_ufsc em yahoo.com.br
Sábado Setembro 18 15:48:10 BRT 2004

Já tentei mudar a resolução no Painel de Controle do
KDE e ele não me oferece a opção 1024X768. E é
estranho pois rodando pelo CD fica tudo certo. Mas ao
instalar no HD ele baixa a resolução e não consegui
aumentar. Vou anexar uma cópia do meu XF86Config-4,
para que vocês possam dar uma olhada. Não sei bem o
que pode e não pode ser alterado nele.

Mais uma vez grato,

=====
Daniel Travessini