[GUFSC] Kurumin!

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Sexta Setembro 17 20:49:41 BRT 2004

Citando Daniel Travessini <daniel_fsc_ufsc at yahoo.com.br>:

> Kimie,
> Fui pelo "instalar novos programas" "Software e hardware"(se não me engano)
> "Instalar driver nvidia". Enfim utilizei aquele menu de instalações
> facilitadas que o kurumin oferece.

Desculpe, acho q nao me expressei direito:

o que eu queria perguntar é se vc já tentou ir no painel de controle do KDE e
configurar (novamente, já q vc disse q pelo cd funcionava) a definicao da placa
de vídeo. Trocar o driver pode funcionar, mas de qquer forma XFree tem q estar
configurado p a definicao desejada.

att.
Kimie

--
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode
começar agora a fazer um novo fim!"